Banner-principal-Seminario-Onkos

ONKOS PARA PACIENTES - SEMINÁRIO INTRODUÇÃO AO CÂNCER

Seminário voltado para pacientes, familiares e pessoas com câncer. Com vários temas abordados. Inscrições são totalmente gratuito com número de entradas limitadas. O evento será realizado NA Onkos Clínica dia 30 de janeiro de 2019 e começa às 15h.

• FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO

Sua inscrição é totalmente gratuita e o numero de entradas são limitados. Se inscreva agora!

TEMAS ABORDADOS

• Tipos mais comuns de câncer

Explicação dos principais tipos de câncer, seus subtipos e possíveis tratamentos.

• Exames para detecção precoce

Esclarecimentos sobre os exames de rotina para a detecção em fases precoces do câncer

• Risco familiar de câncer

Respostas às principais dúvidas sobre o risco aumentado em parentes de pacientes com câncer. Aspectos básicos das síndromes genéticas de câncer.

• Procedimentos pós a descoberta da doença

Principais exames a serem realizados, tipos de cirurgia, quimioterapia, radioterapia, terapia alvo, imunoterapia e outros aspectos ligados ao tratamento.

• O que fazer para que um tratamento mais eficaz

O que o paciente pode fazer para melhorar seu tratamento: alimentação, exercícios físicos, etc.

• Como o paciente e a família devem reagir ao diagnóstico

A importância do apoio familiar e da equipe multidisciplinar de saúde durante o processo do tratamento.

leila-tamanho-correto-site

PALESTRANTE DRA. LEILA TAGUCHI - Oncologista / Onkos

Credenciamento

O credenciamento para os inscritos será feito no local do evento, no dia 30/01 a partir das 8h até às 15h. O credenciamento, só será realizado no dia e horário citado, sem exceção. Os inscritos deverão estar com documento de identidade com foto.